Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Atrasinho!!!!! (Mad Father)


Dia 04/03 foi dia do RPG e eu vou fazer minha homenagem atrasada falando um pouquinho de Mad Father e.e.

Pois bem, Mad Father é um RPG Maker (Um dos meus preferidos), nele conta a história de Aya, sua mãe Monika morreu "pois estava doente" ainda com a garota pequena, ela vive desde então com seu pai e a assistente dele, Maria, na qual o pai de Aya, Alfred tem um caso. Aya escuta sons estranhos vindos do laboratório do pai, gritos humanos e de animais (e.e ele tá lá com a Maria e tals... Vou para de pensar besteira). A história se passa na noite anterior ao aniversário de morte de Monika. Aya acorda mais uma vez de noite e vai no laboratório do pai, ele manda Aya dormir e ela volta para seu quarto. Quando ela acorda novamente e sai do quarto ela vê "zumbis" andando lá, então ela corre para o lado contrário. Lá ela vê um garoto misterioso dizendo que vai ajuda-la, mas quando ele se vira, ele assustadoramente não tem um de seus olhos e Aya assustada corre de volta para o quarto, onde aparece um "vendedor" que diz que naquele lugar tem uma maldição por causa dos atos do pai dela, Aya escuta o pai gritar e tem que salva-lo.
E é disso que se trata a história, você tem que salvar seu pai, com um monde de zumbis te perseguindo e alguns enigmas para resolver, com o tempo você vai vendo alguns "podres" de seu pai e isso vai te fazer repensar se deve mesmo salva-lo, mas ai é opção sua até chagar no final.
Esse jogo consiste de 3 finais, nos quais não vou dar spoiler aqui... Talvez em uma próxima vez.
Pretendo postar mais referencias ao jogo depois ^^
(A menina da imagem é Aya... Mas em uma outra forma que vocês teriam que terminar o jogo em um certo final para saber)
Vou deixar o link para download aqui:

Eu baixei foi por esse link, ele é o baixador ou seja, primeiro você baixa isso que é um programa que vai fazer o download (Sugiro desmarcar opções de baixar outros programas juntos, geralmente são programas ruins). Depois você consegue baixar o jogo.

Nenhum comentário: