Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Anime da semana II

E o anime dessa semana é... Kuroshitsuji (ou Black Butler como também é chamado)


Kuroshitsuji é um anime e mangá, o anime não segue totalmente o mangá (principalmente a segunda temporada). Eu vou deixar a snopse do anime, pois eu ainda não terminei de ler o mangá (acho que ainda não lançaram o ultimo volume e se lançaram eu não sei se tem traduzido...).
Kuroshitsuji (anime): Um garoto de 12 anos se tornou o lider Phantomhive depois da morte de seus pais, ele havia ficado desaparecido durante algum tempo e voltou com um mordomo misterioso, só que esse mordomo é um demonio que vai ajuda-lo a realizar sua vingança em troca de sua alma. É um ótimo anime que mistura comédia, yaoi e mistério. Eu realmente recomendo a todos esse anime, o mangá não foi publicado por nenhuma editora no Brasil ainda, apesar de que a JBC anunciou que irá publica-lo, porém isso ainda não foi feito. Ele está disponível para download (eu estou baixando ele apesar de ser ilegal ¬¬)


Mina-san, vocês podem sugerir nos comentários o próximo anime da semana!!!

Nenhum comentário: